quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A Partida




Duas pessoas de extrema importância em minha vida estão de partida.

Não gosto desse sentimento do adeus, até breve, até um dia, ou, até nunca mais.

Eu que sempre fui, não gosto de ficar.

O gosto da saudade não me agrada. Não gosto de sentir saudades, já que me acostumei a acostumar os outros com minha ausência.


Um deles povoou meus pensamentos desde o dia em que o vi, há quase um ano atrás. Passei meses e meses sonhando em reencontrá-lo, e quando aconteceu foi mágico. Infelizmente durou pouco, hoje ele se vai, e eu nem tive a chance de provar o quanto ele é especial pra mim. Ele se fechou, e entendo os motivos dele. Há um abismo entre nós! Abismo que ficará ainda maior com sua partida. É um garoto, que sempre me chamou de "garota", apesar dos 11 anos de diferença de idade. E era assim que me sentia ao seu lado...realmente 11 anos mais nova..Ele me rejuvenesceu enquanto esteve comigo.


O outro me deu minha filha. E a maior lição de vida que já tive. Queria ter coragem de dizer a ele o quanto eu me arrependo de tanta coisa. Mas agora ele se vai, e eu talvez nunca mais tenha a chance. Com certeza, depois do meu pai, ele é o homem mais importante que a vida já colocou no meu caminho. Do nosso encontro, uma vida se fez. Ele vai embora sem saber o quanto ele me ensinou. Vai embora sem saber que eu o respeito mais que qualquer outra coisa. Vai embora sem saber, que mesmo desse meu jeito torto, eu o amo..e a ausencia dele, vai doer.

O primeiro vai embora sem me dar a chance de dizer.

O segundo vai embora, sem eu ter coragem de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário