sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lay Lady Lay

Sempre houve em mim uma relação estreita com a música. Procuro ilustrar meus momentos com elas, e quando tenho a sorte de ouvir algo especial, carrego pra vida toda. Lay Lady Lay é minha preferida. Bob Dylan a criou - a criou pra mim.

Lay Lady Lay foi composta em 1968, ano em que eu não estava nem perto de nascer...Quando ouvi pela primeira vez, parecia uma adolescente imaginando que algum príncipe um dia me cantasse aquelas palavras...

Ainda não rolou...mas sempre a ouço e reforço o desejo de que ainda haja alguem nesse mundo que me cante Lay Lady Lay. Alguém que sinta como eu sinto a intensidade desse som, e a importância dele no mundo.

Com vocês....A MÚSICA:


Deite dama deite
Deite através da minha grande cama de latão
Deite dama deite
Deite através da minha grande cama de latão
Fique enquanto a noite ainda segue

Deite dama deite
O paraíso preenche nossas cabeças
Não importa quais cores você tem em sua cabeça
Eu mostro elas pra você e você ve elas brilharem

Deite dama deite
Deite com seu homen um pouco
Até o fim do dia

Então você vai ver ele sorrir

As roupas dele são sujas mas suas mãos são limpas
E você é a melhor coisa que ele já viu
Por que esperar algum tempo pelo mundo para começar

Você pode ter seu bolo e comê-lo também

Por que esperar algum tempo pela pessoas que você ama
Quando ele está bem acima de você
Deite dama deite

Deite através da minha grande cama de latão
Deite dama deite

Nós vamos construir a noite toda que segue
Mal espero para ver você na luz da manhã
Mal espero para ter você por toda noite

Deite dama deite


Alguém aí gosta do Bob Dylan?

2 comentários:

  1. É mesmo linda a letra dessa música!
    E que bom ver que você redescobriu a arte de escrever, pois é assim que a gente se vira!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de Bob, bom sujeito não é...
    Já deveria ter te dito isso, mas tu escreves muito bem, digo pelos outros textos, beijo carinhoso linda.

    ResponderExcluir