terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Mais um aniversário. Vinte e nove anos..caraca! Quase 30.
Tem uma coisa muito boa em ficar mais velha ... fica-se mais experiente.
Em tudo.
Todos os setores são melhor avaliados com a idade mais madura. Óbvio que isso não nos impede de errar..mas erra-se menos, ou erra-se tentando acertar...
Estou extremamente feliz hoje! Realizei um sonho. Andei de mãos dadas com minha filha pelas ruas. É um sonho porque ainda grávida eu sonhava com isso. Fizemos, andamos muitoooo...que delicia!
Aliás, que presente essa garotinha dos olhos e cabelos escuros e pele branca que se chama Lara. Que presente Deus me deu.
É por ela que vou enfrentar mais um desafio nessa minha vida, cheia de erros e acertos.
Acho que cometi mais erros. Mas, em compensação, um acerto definitivo: minha filha. Por ela, vale a pena tudo e muito mais!
Parabéns pra mim, por ela! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário