quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cheguei à conclusão de que o ser humano só sabe de verdade quem ele é quando se depara com situações ruins. Talvez eu esteja passando a pior fase da minha vida - consequentemente, nunca me entendi tanto quanto agora. Já passei por tantas fases, do punk ao erudito, mas agora é que sei quem realmente eu sou. Sei o que me incomoda, sei o que não faz diferença. Consigo perceber as coisas de uma forma quase sobrenatural. É como se eu fosse uma mutante, com poderes sobrenaturais...ou esteja desenvolvendo uma esquizofrenia..quem sabe....
Enquanto escrevo minhas primeiras linhas nesse blog virtual, minha filha dança atrás de mim...e aí eu entendo mais uma vez que o que vale nessa vida pra mim..é ela. Me sinto bem melhor. Nem me sinto mais tão louca, nem tão sabedora das "verdades verdadeiras".
Em menos de um ano descobri que o sofrimento realmente nos amadurece. Tenho passado por alguns, mas acho que nada me dói mais que constatar a "verdadeira verdade". A minha verdade. Aquela que só eu vejo e e só eu sei.
Foram tantos pormenores descobertos...coisas que me arrepiaram o cabelo...aliás..que mudei de cor...de novo. Voltei a ser morena, me sinto mais eu assim...mais uma verdadeira verdade. Loura eu me enganava.
Bem...esse é só um rascunho. Tenho tanto a vomitar nesse espaço...vomitar mais do que vomitei no porre do sábado passado em que me achei capaz de tomar caipirinha e sobreviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário